JUSTIFICATIVA:

 

Marcos Alexandre de Mattos, que era filho do senhor Nivaldo Vieira de Mattos e da senhora Margarete Conceição Bozantino de Mattos, nasceu no município de São Vicente, na Baixada Santista, no dia 1º de novembro de 1979.  Com 12 anos mudou-se para Sorocaba vindo direto para o Parque São Bento onde residiu até o dia de sua prematura morte.

 

Marcos vivia conjugalmente com Elisa Perpetuo Pacheco, com quem gerou o filho Mateus, que nasceu 20 dias depois do seu falecimento, que ocorreu no dia 26 de janeiro de 2012 por doença pulmonar obstrutiva crônica e obesidade mórbida.

 

Por problemas com a obesidade e também pulmonar, Marcos Alexandre na época de seu falecimento não estava trabalhando, mas sempre foi uma pessoa dedicada e pronta para ajudar a família e amigos.

 

Foi o xodó da família, principalmente do pai Nivaldo e da mãe Margarete, ao lado da única irmã Juliana Fabiana formava um casal de filhos adorados.

Sua morte causou muita tristeza aos familiares e a aqueles que o conheciam, pois se tratava de uma pessoa alegre e muito inteligente.

 

O óbito de Marcos Alexandre foi assinado pelo Dra. Maria Lourdes Peris Barbo e o corpo sepultado no Cemitério Santo Antonio nesta cidade.